quarta-feira, 17 de abril de 2013

15 Versões Sensuais das Princesas da Disney

Nesta ilustração Ariel se torna literalmente uma fantasia! O ilustrador J. Scott Campbell transformou-a em uma modelo pin-up.



Acho que a Branca de Neve do artista Tim Shumate é semelhante a muitas fantasias da vida real sobre esta princesa de muita beleza!

"Fairy Tale Fantasies" é um calendário de Princesas da Disney no estilo pin-up feito pelo ilustrador J. Scott Campbell, que saiu em 2011 e 2012. Suas imagens são bem feitas e absolutamente encantadoras!

A Bruxa Rainha pode ser considerada uma MILF! No filme, "Snow White and the Huntsman", ela foi interpretada pela atriz/modelo Charlize Theron, a ilustração se parece bastante com ela!

No calendário de 2012 do artista J. Scott Campbell de Princesas da Disney seminuas não tinha só Princesas da Disney, mas quem se importa? E com essa Wendy... não é nenhuma surpresa Peter Pan ter se apaixonado por ela!

Em "A Princesa e o Sapo", Tiana é a verdadeira "beleza negra"! Na linha de desenhos sensuais de Princesas da Disney de Shumate ela está impressionantemente linda e até ganhou algumas tatuagens.

A Pequena Sereia está em casa em seu reino marinho, com peixes e tudo o mais. E ainda tem uma tatuagem de marinheiro! Não é demais?!

Essa é uma citação incrível levando em conta a efemeridade de Tinkerbell, "Aqueles que vagueiam nem sempre estão perdidos!" A frase foi escrita por outro rei dos contos, JRR Tolkien.

A sensualidade da princesa escocesa da Disney, Merida, não tira seu amor por tiro com arco e flecha e natureza! Lembre-se de que ela é uma das arqueiras mais experientes já vista!

Na interpretação de Kay Renee de Cinderella, ela tem seu descanso na casa grande sem vestido em trapos e limpeza... depois de tanto tempo todo vivendo no porão, nada mais justo!

Há muita coisa acontecendo nesta ilustração de J. Scott Campbell, mas o que não pode ser esquecido é a Princesa da Disney Jasmine, de "Aladdin", voando num tapete voador!

Amo esse estilo gráfico simples do artista e os holofotes de fundo sobre o personagem! Lindo!

A Princesa Pocahontas é naturalmente sedutora mas o ilustrador Kay Renee deixou-a ainda mais! Quem teria pensado que uma ilustração de desenhos animados poderia ser tão tentadora?!

"A Bela Adormecida" aparece um pouco mais sensual aqui na ilustração do tatuador Tim Shumate! Ela parece muito independente e linda, com esta tatuagem incrível de um dragão no braço!

No primeiro lugar, J. Scott Campbell tornou 'The Princess and the Frog' algo excitante! Mas na verdade esso é o conto sobre como Tiana se apaixona por Naveen (o sapo). Eles casam-se no pântano e uma vez que eles se beijam, ele finalmente se torna humano novamente!

Nenhum comentário: